Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TRIUNFO NO CLÁSSICO E LIDERANÇA SEGURA SL Benfica – FC Porto, 3-0

Tarde de sexta-feira marcada pela disputa da 3.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de Iniciados. Tarde de mais um clássico e, depois da vitória do Basquetebol, também os Iniciados venceram o FC Porto de forma taxativa.
Os comandados de Luís Nascimento, líderes da geral e Campeões Nacionais em título, foram sempre superiores, frente a um FC Porto que, ao cabo de três partidas, ainda não pontuou e ocupa o último lugar da classificação.
Famana, de grande penalidade, aos 16’, Fábio (44’) e Ronaldo (52’), assinaram os golos da vitória, por 3-0, no Caixa Futebol Campus.
Com este resultado, as águias ocupam a liderança da tabela classificativa, com 9 pontos, ou seja, três jogos, três vitórias, com dez golos marcados e nenhum sofrido.
Na próxima jornada, a 4.ª, há dérbi. O SL Benfica desloca-se até Alcochete para defrontar o Sporting CP, numa partida agendada para o próximo fim de semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect