Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FEJSA: "TEMOS DE NOS ADAPTAR AO FRIO, SOMOS PROFISSIONAIS"

Recuperado do pequeno problema físico que o arredou do último desafio do Benfica - vitória por 2-0 sobre o V. Setúbal nos 16 avos de final da Taça de Portugal, no Estádio da Luz -, Fejsa pode reassumir a titularidade no meio-campo do Benfica no duelo com o CSKA, se esse for o entendimento do treinador Rui Vitória.

"Estou a 100 por cento para o jogo", confirma o trinco na antevisão da partida.
A temperatura baixou de forma significativa em Moscovo e, no treino de adaptação ao relvado do Arena CSKA, vários jogadores do Benfica, entre os quais Fejsa, procuraram defender-se do clima adverso, usando adereços que ajudam a preservar o calor corporal.

O cenário em que a equipa vai defrontar os russos é pouco convidativo, mas o internacional sérvio realça que os jogadores saberão ajustar-se à exigência. "Julgo que o tempo será a nossa maior dificuldade. Está muito frio, mas somos profissionais e temos de nos adaptar", garante Fejsa.

Fejsa no treino em Moscovo
Para continuarem ligadas à Europa na corrente temporada, as águias só podem pensar num resultado na capital da Rússia: ganhar.
"O jogo é muito importante para nós. Viemos para fazer uma boa partida e levar os três pontos", diz Fejsa. "Se nos sentimos pressionados por ainda não termos pontos? Não. Temos de dar o nosso melhor e tentar ganhar estes dois jogos", complementa.
Fundamental para vencer é enfiar a bola na baliza dos moscovitas. Fejsa confia num jogo com pontaria afinada. "É sempre importante fazer golos. Espero que consigamos marcar", atira o camisola 5.

A respeito de diferenças entre o 4x3x3 e o 4x4x2 e da eventual variação do conforto dos jogadores em cada um dos sistemas, Fejsacomenta assim: "Para nós, jogadores, atuar em 4x4x2 ou em 4x3x3 é o mesmo. Temos de nos adaptar."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect