Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RUI VITÓRIA: “ESTAMOS NO SÉTIMO ASSALTO E SÃO 34“

No jogo com o Paços de Ferreira, o SL Benfica quebrou um ciclo de três jogos sem vencer. Porém, na sala de conferência de Imprensa, Rui Vitória falou sobre um Campeonato que ainda vai curto.
“Todos sabemos o trabalho que temos feito, o processo que a equipa está a ter. Estas fases menos boas não se resolvem com dois golos e mais algumas bolas falhadas, temos essa noção. Temos de trabalhar. Isto no fundo é um combate de boxe. Temos 34 assaltos e vamos no sétimo. Interessa é no final do combate. Aí fazemos o balanço”, referiu.
O técnico aproveitou ainda as palavras de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, para questionar a pertinência de algumas discussões que vão marcando o futebol nacional.
“Às vezes andamos a preocuparmo-nos com coisas acessórias em detrimento das coisas realmente importantes. Eu não sei a quem é que este tipo de discussões interessa, mas há uma coisa que eu tenho a certeza: não beneficia o jogo e o futebol em Portugal. Estes exemplos dos treinadores são os bons exemplos e todos temos de refletir sobre esta forma de viver o futebol em o que o importante é uma confusão ou um título e que a nós não nos interessa”, disse.

Por fim, palavras elogiosas para Fejsa, que neste sábado à noite retomou a competição. “É um jogador que tem muita qualidade. Tem características que encaixam muito bem na nossa forma de jogar, e as equipas têm de ser um puzzle em que as peças encaixam umas nas outras. O Fejsa tem essa característica. Eu diria que são essas duas coisas. É de facto um jogador de qualidade e toda a equipa também melhora em função da sua forma de atuar”, analisou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect