Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ABEL FERREIRA: “BENFICA TEM UM PLANTEL DE CAMPEÕES”

Abel Ferreira assumiu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, o desejo de vencer o Benfica na jornada inaugural da fase de grupos da Taça da Liga. No entanto, o técnico alerta para as dificuldades.
"Queremos muito estar presentes na final four. Sabemos que a tarefa vai ser dura, vai exigir o nosso melhor já no jogo de amanhã, e tivemos apenas dois dias para preparar a estratégia para esta partida. Mas vamos apresentar uma equipa competitiva, responsável, exigente, sabendo que a máxima é vencer sempre, independentemente do adversário. É essa a nossa responsabilidade", disse o treinador do SC Braga.
"O que interessa é que os meus jogadores se mantenham alerta, intensos, e que joguem para vencer. O nosso adversário tem um grande plantel, de campeões, e um grande treinador, também ele campeão, e que continua a valorizar jogadores mais jovens. O Benfica é uma grande instituição com recursos enormes. Eles vão entrar fortes, já avisei os meus jogadores para esse facto... Temos de nos manter alerta. Não sei se vou ganhar, mas o que eu quero, acima de tudo, é que os meus jogadores tenham a coragem e a confiança para desafiar um grande adversário", acrescentou.
Abel Ferreira confirmou ainda a titularidade de André Moreira na baliza e de Ricardo Ferreira no eixo da defesa. "Vão ser os dois titulares. Já tinha avisado o André [Moreira] que ia jogar este jogo. Disse-lhe depois da partida com o Boavista, para a Taça da Liga. Quis prepará-lo atempadamente para este desafio. Quantas mudanças no onze? Vou fazer cinco...", concluiu.
O SL Benfica-SC Braga está agendado para as 21h15 desta quarta-feira, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect