Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JONAS: “GRANDE NOITE PARA TODOS OS BENFIQUISTAS”

A marcar e assistir, Jonas foi a grande figura do encontro diante dos azuis do Restelo. Marcou a abrir e a fechar, e pelo meio ainda deu a Seferovic o seu 4.º golo consecutivo em jogos oficiais e fez o 4-0 num lance próprio da classe que todos lhe reconhecemos. O camisola 10 foi Man of the Match e recebeu a distinção com agrado.
“Muito feliz pelos três golos, mas a felicidade é maior com a vitória. Acho que a equipa esteve bem nos 90 minutos, fizemos uma boa partida, e quero agradecer aos adeptos, mais uma vez compareceram em peso, foi uma grande noite para todos os benfiquistas”, disse.
Marcou três, mas podiam ter sido quatro. Esteve à beira de um golo sensacional, mas a barra impediu que o remate de Jonas fosse diretamente para os livros.
“Vi que o guarda-redes estava adiantado e acabei por arriscar, uma pena a bola ter batido na trave porque se a bola entra acho que seria o golo mais bonito da minha carreira”, referiu.
Questionado sobre o peso dos companheiros de equipa nos seus golos, o avançado destacou a qualidade do plantel à disposição de Rui Vitória.
“O elenco do Benfica é de muita qualidade, é muito difícil para a o treinador escolher o onze porque os que ficam de fora também têm qualidade para jogar de início. Estou muito grato aos meus companheiros porque muitos dos golos que eu tenho feito nos últimos anos têm sido depois de passes açucarados deles”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect