Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JOSÉ SILVA: “AJUDAR O BENFICA A CONTINUAR A GANHAR” BASQUETEBOL

Começa a ganhar forma a equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. Depois de algumas saídas, o anúncio do novo treinador, José Ricardo, e a renovação de Nuno Oliveira, os encarnados chegaram a acordo com o internacional português.
José Carlos Vilhena da Silva tem 28 anos e foi formado no Barreirense, de onde se transferiu em 2012 para o V. Guimarães.
Após três épocas a bom nível na cidade berço, foi recrutado pelo FC Porto.
Capitão de Seleção Nacional, José Silva chega ao Benfica depois de ter rejeitado a proposta de renovação dos azuis e brancos.
Na apresentação, o extremo prometeu trabalho e profissionalismo.
“As minhas expetativas como jogador, por todo o sítio em que eu passo, são ajudar a equipa a ganhar títulos. Sempre fui bastante profissional na minha carreira e vou continuar a ser. Na minha carreira nunca dei nada como garantido, sempre quis trabalhar o meu espaço, ganhar o meu tempo de jogo e isso mostra-se nos treinos. Sempre quis dar mais de mim”, referiu à Comunicação Social.
Questionado sobre as condições que pensa encontrar nos pavilhões da Luz, não tem dúvidas que são as indicadas para continuar a vencer.
“O Benfica tem grandes condições de trabalho e excelentes profissionais na sua estrutura. Conheço a maior parte dos jogadores da equipa, jogo com eles na Seleção. Acho que temos todas as condições para continuarmos a ganhar títulos e eu sou mais um elemento para ajudar a equipa”, vincou.
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
“Atleta de inequívoco valor”
O vice-presidente das águias, Domingos Almeida Lima, congratulou-se com a aquisição de José Silva.
“É um atleta que há muito estava nas nossas cogitações, de inequívoco valor, um dos melhores jogadores nacionais e para nós, Benfica, é uma honra podermos contar com um atleta de tal valia. Vem acrescentar valor à nossa equipa e esperamos com ele atingir os objetivos que nos propomos, que nesta casa são sempre ganhar”, explicou.
À margem da apresentação do novo atleta, o dirigente encarnado aproveitou para informar que “um ou dois jogadores farão a Proliga e trabalharão ao mesmo tempo com a equipa principal”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect