Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“TAÇA VAI FICAR MUITO BEM NO MUSEU BENFICA – COSME DAMIÃO” SL Benfica conquista a 26.ª Taça de Portugal

O Sport Lisboa e Benfica conquistou este domingo a 26.ª Taça de Portugal da sua História, numa época marcada pelo inédito Tetracampeonato e por mais uma dobradinha, a 11.ª de sempre.
No final do encontro, a alegria foi bem patente nos rostos e nas declarações dos principais intervenientes.
“A máscara que usei para festejar tem águias estão nos olhos, é do Benfica! Estou muito contente! Tenho contrato, estou muito contente aqui. Queria muito marcar, tive oportunidade e consegui. Estou muito contente pela vitória e pelo golo. Quero continuar aqui”, Raúl
“Este troféu fazia-me falta e felizmente que o conquistámos. É uma enorme felicidade fazer parte deste fantástico grupo de trabalho. Foi um jogo diferente do Campeonato, foi um jogo muito bonito, um jogo difícil, frente a um Vitória de Guimarães que é uma grade equipa. Jogámos contra uma grande equipa e isso engrandece ainda mais a nossa vitória. Próxima época? Ganhar mais títulos! Estamos todos de parabéns, temos um grande grupo de trabalho. Foi um ano perfeito, com muitas conquistas. Estamos felizes e de parabéns com o que conquistámos. Agora vamos de férias. É sinónimo de trabalho bem feito, com todos a empenharem-se e estamos muito satisfeitos. Lutámos para ganhar tudo. As competições em Portugal são complicadas, mas trabalhamos muito”, Jonas
“Foi um jogo muito especial, frente a uma equipa muito difícil. Saímos vitoriosos. Foi um ano muito importante para mim e para os meus colegas. Conseguimos feitos muito importantes para o Clube. Trabalhamos sempre para vencer e merecemos”, Ederson
“É uma sensação maravilhosa. Faltava este troféu para fechar este ciclo em Portugal”, Júlio César.
“Queríamos muito acabar a época com outro título e estou muito feliz e contente por conseguirmos fazer a Família Benfiquista feliz mais uma vez. É um prémio, uma recompensa e uma satisfação enorme pelo trabalho de toda uma época. Acho que vou ficar aqui muitos anos. O Benfica tem tudo o que eu preciso”, Salvio
“Podíamos também ter vencido a Taça da Liga, mas foi um grande ano e estamos todos de parabéns. Entrámos focados em dar a vitória a estes adeptos. Futuro? Logo veremos o que irá acontecer”, afirmou André Almeida.
“Fomos superiores desde o primeiro momento e podíamos ter feito mais golos, mas do outro lado estava também uma grande equipa. Não estou a pensar nisso agora, quero festejar com os meus companheiros e amanhã penso na Seleção”, Pizzi
 “É muito bom. A Taça vai ficar muito bem no Museu Benfica – Cosme Damião”, André Horta


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect