Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS MUITO SOMAR MAIS UM TÍTULO PARA O CLUBE” SL Benfica – V. Guimarães é domingo (17h15)

É já amanhã, domingo, que Sport Lisboa e Benfica e Vitória de Guimarães medem forças tendo como pano de fundo a disputa da Taça de Portugal. Esta partida está marcada para as 17h15, no Estádio Nacional, e Salvio já anteviu o encontro.
Esta será a 3.ª final para o argentino e as expetativas são muito positivas.
“As expetativas são as melhores, já tive a oportunidade de jogar esta Final e sei que amanhã vai ser um grande dia para toda a gente, um dia de festa. Queremos que seja um dia de festa desportiva também para todos nós”, começou por dizer em Conferência de Imprensa.
O Benfica conquistou o Tetra… foi difícil deixar os festejos para trás e focar nesta partida?
“Somos muito profissionais, temos um grande grupo de trabalho, sabemos quando é para festejar e quando é para trabalhar. Trabalhámos muito bem esta final e estamos prontos. Todos os jogadores são experientes e sabem a importância desta partida. Sabemos o que esta Taça significa e vamos fazer tudo para ganhá-la”, disse.
Olhando para o adversário…
“O Vitória é uma grande equipa… e vai ser um jogo muito, muito difícil. Vamos todos dar cem por cento, estar muito concentrados. Estamos prontos para o que vier!”, explicou o argentino, acrescentando que, embora o Benfica tenha ganho todos os jogos aos vimaranenses esta época, “amanhã vai ser completamente diferente. Todos os jogos são diferentes, há 50 por cento de hipóteses para casa uma das equipas e ambas vão fazer tudo para ganhar”.
Qual a importância de erguer mais este título no domingo?
“Muito, muito importante! É mais um título. O Campeonato Nacional era o grande objetivo, conseguimo-lo e esta Taça também é muito importante. Queremos ganhar esta Taça para somar mais um título para o Clube”, concluiu Salvio aos jornalistas.
O SL Benfica – Vitória de Guimarães tem apito inicial de Hugo Miguel às 17h15.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

Comunicado

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect