Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“FIZEMOS UM JOGO DE ENORME QUALIDADE” SL Benfica – Marítimo, 3-0

O SL Benfica mantém a liderança da tabela classificativa, agora com 71 pontos, depois de vencer esta sexta-feira a formação do Marítimo, com golos de Luís Martins (pb) e Jonas (34’ e 36’).
Rui Vitória analisou as principais incidências desta partida e mostrou-se muito satisfeito com mais três pontos conquistados.
“Dissemos ao que vínhamos, que ia ser difícil para o Marítimo e foi. Fizemos um jogo de enorme qualidade. Tivemos mais bolas para fazer golos mas não concretizámos. Começámos a circular e as situações a surgirem, com o Marítimo sem oportunidades de entrar na nossa área. Pena não termos materializado mais bolas. Mas este jogo está ganho e já falta menos um. Este já está na pasta dos arquivados”, começou por dizer.
“Neste jogo, tínhamos de saber como desbloquear o adversário. O Marítimo apareceu com as linhas mais baixo do que esperava, mais junto à sua área, mesmo na procura do contra-ataque. Faltou um pouco mais de velocidade na nossa circulação, mas as situações foram desgastando o adversário e os jogadores depois materializaram”, acrescentou o treinador, em declarações proferidas na flash interview.
Estiveram na Catedral 57074…
“Ficamos satisfeitos quando as pessoas saem satisfeitas. Estamos vivos, bem vivos, e unidos. Esta relação estabelecida nestes dois últimos anos tem de se manter. Pensamos muito em jogar para fora e sabemos que os nossos adeptos nos querem ajudar. Um agradecimento a todos! Uma casa cheia é sempre motivo de satisfação e orgulho”, concluiu.
No próximo sábado, dia 22 de abril, às 20h30, joga-se o dérbi, com o Tricampeão a defrontar o Sporting CP, numa partida que será disputada no estádio José de Alvalade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect