Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ESTA É A PRÓXIMA FINAL…” Antevisão ao dérbi da 30.ª jornada

É já este sábado, dia 22 de abril, que se joga o dérbi lisboeta! O Tricampeão desloca-se até ao estádio José Alvalade para defrontar o Sporting CP à passagem da 30.ª jornada da Liga NOS. Este desafio está marcado para as 20h30… e é mais uma final!
Rui Vitória realizou esta sexta-feira a habitual antevisão ao encontro, numa Conferência de Imprensa que teve como palco o Estádio da Luz.
Antes de olhar para o desafio, o treinador fez questão de parabenizar a formação de Juniores que esta tarde carimbou presença na Final da UEFA Youth League.
“Parabéns à equipa de Juniores que está na Final da Youth League. É fruto do trabalho de muita gente, um trabalho fantástico de toda a Formação do Benfica, e merecem estes elogios e estas felicitações. Estou convencido que a final vai cair para o Benfica”, começou por dizer.
Como é que tem sido esta semana de trabalho?
“Temos uma forma muito peculiar e normal de trabalhar. Entramos na nossa caixa forte, trabalhamos, focamos e dedicamo-nos. Depois, vamos para junto das nossas famílias. Portanto, esta semana passou-se dentro da normalidade que tem sido apanágio deste grupo. Este jogo tem algumas variáveis diferentes, mais mediático, contudo, ao nível do trabalho tem sido igual. Trabalhamos com a convicção, ambição, dedicação que é fundamental e que é normal”, começou por dizer.
“Há planos em função de algumas situações que podem acontecer e face às naturais imprevisibilidades. Mas vamos jogar como sempre, vamos jogar para ganhar e é com esta ambição que nos caracteriza. Queremos ir amanhã a Alvalade e ganhar, respeitando uma equipa valorosa, com jogadores de qualidade, bem organizado… Mas nada disso muda a nossa filosofia. Faltam cinco finais! Esta é a próxima final, com características especiais é certo, mas vamos como sempre, para ultrapassá-la e ganhar”, acrescentou.
Confrontado com as declarações do treinador do Sporting na antevisão a esta partida… “Estive a preparar a equipa adversária e não a conferência do adversário. Os contextos podem mudar, mas os valores e os princípios não mudam! Assunto encerrado”, atirou taxativo.
“Vamos enfrentar um adversário valoroso, recheou-se de belíssimos valores no início da época, e vai ser um jogo difícil para ambas as equipas, com atletas que podem decidir e ambas sabem que podem ganhar. Nós vamos lutar por três pontos, vamos querer muito ganhar para cimentar e manter a nossa posição. O Sporting vai querer lutar pelos três pontos para se aproximar e subir na tabela. Está tudo perfeitamente identificado e preparado”, explicou Rui Vitória.
“Todas as equipas querem estar na posição em que estamos. Há aqui uma preocupação clara, que é o derrotar o líder. Mas há uma coisa que vos digo: nós estamos juntos, estamos unidos, os laços estão cada vez mais fortes. As energias são para gastar no que eu quero. E estamos cá até ao fim! Nada nos desfoca nem nos distrai!”, concluiu.
O Sporting CP – SL Benfica tem início agendado para as 20h30 de sábado, no estádio José Alvalade, e terá arbitragem de Artur Soares Dias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect