««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 27 SET FC BASEL / SL BENFICA 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VONTADE INEQUÍVOCA DE CONSEGUIR OS TRÊS PONTOS”

sexta-feira, 17 de março de 2017


O Tricampeão viaja este sábado até à Capital do Móvel onde, perante o Paços de Ferreira, disputa a 26.ª jornada da Liga NOS.
Rui Vitória fez a antevisão a esta partida esta tarde de sexta-feira e a meta é clara. O SL Benfica vem de seis vitórias consecutivas no Campeonato e, em Paços de Ferreira, o objetivo passa por alcançar novo triunfo.
“A equipa vai-se apresentar como queremos, determinada, convicta, sabendo que este vai ser um jogo duro e muito disputado. Uma equipa com uma confiança enorme naquilo que quer e pode conquistar. Respeitamos muito um adversário que tem qualidade, jogar em Paços de Ferreira agrada-me, é um regresso que me dá um prazer enorme, mas há essa vontade clara e inequívoca de conseguir os três pontos”, começou por dizer o treinador, reiterando de pronto uma ideia vincada desde o início da época: “Neste nível, o foco é no jogo com o Paços e ponto final. Não há outra forma de pensar e acredito que do lado do Porto também seja assim. Não acredito que se pense em dois jogos, porque ninguém ganha dois jogos num só. Só pensaremos nisso depois deste jogo. Vamos jogo a jogo”, disse taxativo quando questionado acerca do clássico da próxima ronda.
O adversário da próxima jornada é orientado por Vasco Seabra e ocupa a 14.ª posição da tabela classificativa, com 26 pontos, fruto de seis vitórias, oito empates e 11 derrotas (25 golos marcados e 36 sofridos). Na última jornada o Paços de Ferreira empatou, na Choupana, diante do Nacional (1-1).
O SL Benfica é líder e assim quer continuar. A experiência do ano passado ajuda?
“É uma pergunta pertinente e com o denominador comum de sermos nós a andar na frente. É isso que queremos. Estar a um ponto ou a dois, para nós é mais do mesmo. Está instalada em nós uma rotina de vitória. Mas cada jogo tem uma história e não interessa pensar mais além, porque cada jogo importa por si. Nenhum jogo se vai repetir e o que se passar ali não poderá ser apagado com uma borracha. Por isso, foco total neste jogo”, explicou o treinador.
Instado a comentar uma possível gestão de Pizzi, face aos cartões… “É evidente que aceito quem coloque essa questão, mas para mim fundamental é a gestão da equipa. Não posso meter uma questão de cartão à frente da equipa”.
Após a 26.ª jornada há paragem nas competições internas face aos compromissos das Seleções… Esta paragem atrapalha ou é benéfica?
“Se perguntar a qualquer treinador, aquilo que mais quereria era aproveitar a pausa para trabalhar com todos. Mas esta é uma realidade para a qual estamos preparados. Vamos aproveitá-la de outra forma. Mas posso olhar pelo outro lado, que é o de termos jogadores convocados em várias seleções e vários escalões. É o reflexo do trabalho feito cá dentro e isso deixa-me satisfeito”, explicou.
Voltando à deslocação à Mata Real.
“É um clube que me diz muito, de quem gosto muito e que costuma ter um ratio muito bem de investimento/rendimento. Depois, é uma equipa que colocou um treinador a meio da época e com bons resultados, está mais estável e com uma distância para os lugares perigosos, o que lhes dá algum conforto. É uma equipa coesa e determinada. Quando digo isto, digo que, por mais que estudemos as equipas, um novo jogo vai sempre trazer-nos coisas diferentes. Espero um jogo muito bem disputado mas vamos claramente para conquistar os três pontos”, concluiu Rui Vitória.
O histórico dos jogos Paços de Ferreira-Benfica é favorável para o Clube da Luz que em 18 jogos para o Campeonato fora venceu 12, empatou três e perdeu três. Marcou 34 golos e sofreu 18. De recordar que na época passada o Clube da Luz venceu na Mata Real, por 1-3, com golos de Mitroglou, Jonas (grande penalidade) e Victor Lindelöf.
No jogo da primeira volta na presente época, no Estádio da Luz, o Benfica venceu o Paços de Ferreira, por 3-0, com golos de Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi. 
O Paços de Ferreira – SL Benfica tem apito inicial de João Pinheiro, sábado, às 20h30.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017