Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL BENFICA FALHA FINAL DA TAÇA EUROPEIA Gijon – SL Benfica, 4-3

O SL Benfica perdeu, este sábado, com o Gijon HC (4-3), falhando a final da Taça Europeia de hóquei em patins feminino. Foi preciso o golo de ouro para ser conhecido o finalista.
No Palácio dos Desportos Presidente Adolfo Suarez, na cidade asturiana de Gijon, foi a formação da casa a inaugurar o marcador, aos 3’.
Em desvantagem, as encarnadas - vencedoras da competição em 2014/2015 - não baixaram os braços. Iam valendo as defesas de Elena González até aos 18’, altura em que Rita Lopes rematou para o empate.
Aos 22’, o Gigon HC – o clube que mais vezes ergueu o troféu, a par com o Voltregà - aumentou a contagem mas, no minuto seguinte, Rute Lopes voltou a repor a igualdade. Ao intervalo, tudo empatado em Espanha.
Duelo equilibrado, renhido e com um ritmo alucinante. Aos 31’, o Gigon HC fez o 3-2 mas logo a seguir Rita Lopes igualou.
Com uma igualdade a três bolas, foi preciso o prolongamento (duas partes de cinco minutos) para ficar conhecido o primeiro finalista.
Emoção até ao fim com o golo a poder surgir a qualquer momento e para qualquer uma das formações. E foi mesmo a equipa da casa a marcar e a seguir para a final de domingo.
Paulo Almeida fez alinhar: Maria Vieira, Rute Lopes, Inês Vieira, Marlene Sousa e Rita Lopes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect