Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“O NOSSO FOCO ESTÁ NO JOGO DE DOMINGO” Peruano está confiante

André Carrillo esteve esta quinta-feira no evento conjunto da Fly Emirates e do SL Benfica, no qual foi apresentado o BOEING 777-300er, que esta época tem uma imagem renovada, com o jogador peruano, Mitroglou, Luisão, Fejsa, Pizzi e Raúl a surgirem no avião.
O extremo peruano, que foi titular nos últimos dois jogos do SL Benfica, fez uma análise ao atual momento e mostrou-se feliz com o trabalho realizado, contudo, há ainda muito por fazer.
“Estou a fazer as coisas bem, mas ainda posso melhorar e render mais”, disse à Comunicação Social, revelando que o facto de ter a sua imagem no novo avião serve de motivação para a próxima viagem do Benfica – a Dortmund – mas também para as batalhas que se seguem no imediato.
“É uma motivação-extra, mas ainda não estamos a pensar nesse jogo. Antes temos um jogo importante no domingo e o nosso foco está aí”, explicou.
“Isto é importante para mim, para todos os outros e para o Benfica. Estou super orgulhoso por representar o Benfica e, neste caso, a Emirates”, acrescentou.
O SL Benfica desloca-se no próximo domingo à Cidade dos Arcebispos para defrontar o SC Braga. Neste momento a vantagem sobre o 2.º classificado é de um ponto.
“A pressão é normal. É uma equipa grande que luta pelo título, tal como nós. Quem representa o Benfica tem pressão”, concluiu Carrillo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect