Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUE OS ADEPTOS VENHAM AO CAIXA FUTEBOL CAMPUS” 23.ª jornada da Ledman LigaPro

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica quer chegar à terceira vitória consecutiva na Segunda Liga. Para isso, tem que vencer, na segunda-feira, o Varzim.
 “É uma equipa muito complicada, onde perdemos 2-0. Tivemos o controlo do jogo mas infelizmente não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. Este jogo pode ser um pouco diferente porque vamos ter o apoio do nosso público, jogamos em casa e isso é sempre um fator a ter em conta. Ainda assim, esperamos muitas dificuldades”, começou por dizer o futebolista Pedro Rodrigues, em declarações à BTV.
O médio português de 19 anos recordou a derrota da primeira volta, por 0-2, na Póvoa de Varzim, mas assumiu que os encarnados querem reverter o resultado.
“Trabalhamos sempre e todos os dias para evoluir. O último jogo com o Varzim já foi há algum tempo, nós evoluímos mas eles também. Nos últimos jogos temos conseguido marcar golos e queremos dar seguimento a isso na segunda-feira”, reforçou.  
Totalista nos jogos da Ledman LigaPro – onde alinhou nas 23 jornadas já disputadas esta época -, Pedro Rodrigues tem sido sempre opção para Hélder Cristóvão.
“Trabalho todos os dias no treino para no fim de semana o mister me escolher para o onze mas ser totalista é relativo. Pode haver uma lesão ou outro contratempo qualquer…”, alertou.
Para terminar, o médio deixou um pedido aos Benfiquistas. “Quero deixar um apelo aos adeptos para virem ao Caixa Futebol Campus. Viu-se no jogo com o Vitória de Guimarães B que foram eles que nos apoiaram e nos ajudaram a chegar à vitória e espero que isso se repita”, desejou.
O desafio está agendado para as 18h00 desta segunda-feira, dia 23, no Seixal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect