Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUE CONTINUEM A VIR… QUANTOS MAIS, MELHOR” Segunda volta do Campeonato

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica volta a jogar em casa na condição de visitante, desta feita com o Leixões.
É na condição de líder do Campeonato que a equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica entra na segunda volta da primeira fase do Campeonato Nacional. O jogo diante do Leixões está marcado para as 15h30 de sábado, e, apesar de se realizar no Pavilhão n.º 2 da Luz, as águias vão atuar na condição de visitante.
“Estamos focados no Campeonato Nacional e estamos preparados para enfrentar este jogo e lutar por uma vitória”, começou por dizer o jogador Tiago Violas em declarações à BTV.
“É uma equipa jovem, com um misto de experiência e vai criar-nos dificuldades. Temos que estar atentos para qualquer eventualidade”, alertou.
Os encarnados beneficiam do fator casa e apesar de contarem sempre com o apoio dos adeptos, o voleibolista deixou um pedido: “É ótimo ter os adeptos sempre no Pavilhão. Temos tido sempre boas casas e espero que continue assim. Que continuem a vir… Quantos mais, melhor.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect