Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“FIGURAS QUE SÃO O SÍMBOLO DE UMA GERAÇÃO” Presidente do SL Benfica

O presidente, Luís Filipe Vieira, na impossibilidade de estar presente na homenagem desta quinta-feira, não quis deixar de dar o seu testemunho sobre dois grandes homens do Sport Lisboa e Benfica, do futebol português e mundial. Leia, na íntegra, as palavras do líder encarnado:  
“Quero elogiar a Associação de Benfiquistas no Parlamento pela realização desta homenagem ao Eusébio e ao Mário Coluna, pelo forte simbolismo da iniciativa ser feita na casa da democracia e com a presença do Presidente da Assembleia da República.
Foi uma homenagem de duas figuras ímpares que são bem o símbolo de uma geração que marcou de ouro o futebol português. Eusébio e Mário Coluna, sempre presentes como referências do Sport Lisboa e Benfica, de Portugal e da lusofonia.
Ambos, saídos do berço em Moçambique, abraçaram Portugal para serem referências do futebol mundial.
E a melhor forma que temos de honrar as suas memórias, será tudo fazermos, para este ano, conquistar um Tetra histórico e todos os dias afirmar os valores tão bem simbolizados por Eusébio e Coluna. Estaremos assim a honrar o passado, a ganhar o presente e a construir o futuro.”
Luís Filipe Vieira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect