Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VAI SER UM JOGO MUITO INTERESSANTE“ GD Chaves – SL Benfica

Rui Vitória já fez a antevisão à deslocação a Chaves. Leia tudo aqui.
É já no próximo sábado, pelas 18h15, que o Tricampeão sobe ao relvado do Estádio Municipal de Chaves para defender a liderança da Liga NOS, liderança essa assumida na última ronda, após vitória caseira sobre o SC Braga (3-1).
Frente ao GD Chaves, Rui Vitória perspetiva um encontro complicado, contudo, a meta é a de sempre, a conquista dos três pontos.
“A vitória na última jornada e a subida à liderança não alteraram em nada as nossas rotinas de trabalho… não houve qualquer mudança. O importante é manter o foco e o trabalho. Quanto ao jogo, é um prazer ir aquela região, há muito que não nos deslocávamos lá. Vai ser um jogo difícil, frente a uma equipa a fazer um belíssimo Campeonato. Mas estamos identificados com a sua forma de jogar e conhecemos muito bem o que vamos encontrar. Tem um bom treinador, jogadores de qualidade, vai estar muito motivada e num Estádio que vai estar cheio. Quero deixar já uma palavra para todos os benfiquistas que vão já estar em Chaves… pensamos muito em quem vai estar junto de nós e sabemos que há gente que vai fazer um esforço muito grande. Vai ser um jogo muito interessante”, começou por dizer Rui Vitória, em Conferência de Imprensa, realizada esta sexta-feira.
“O Chaves é uma equipa que está a trabalhar bem e reforçou-se com critério. Formaram uma equipa bem estruturada e bem pensada. Começaram bem o Campeonato e têm jogadores com experiência e grande vontade de competir. Vai ser difícil, mas vamos para ganhar, só pensamos nisso, seja em casa ou fora”, acrescentou relativamente ao adversário, dizendo ainda que no Benfica “não estamos preocupados com recordes, mas sim com o próximo jogo. É isso que nos foca”, relativamente à possibilidade de conquistar a 15.ª vitória fora de portas.
Questionado relativamente à liderança, Rui Vitória explicou, mais uma vez, que não há Campeões à 5.ª jornada e há muito trabalho pela frente.
“Estamos no 1º lugar, mas ainda muita coisa se vai passar. Não vamos dizer que não estamos satisfeitos, mas isso não nos vai tirar lucidez e foco, passo a passo, jogo a jogo. Cada dia que passa sentimos que estamos mais fortes e preparados, mas falta muito Campeonato. Já disse e repito: ninguém é campeão à 5ª jornada”, explicou.
“Não houve qualquer trabalho específico, no sentido que também não demos demasiada importância ao facto de sermos líderes. As nossas rotinas não foram em nada alteradas. O trabalho feito pelos meus jogadores tem sido bem feito, não sendo preciso qualquer tipo de intervenção”, acrescentou.
O Benfica é a melhor equipa a atuar em Portugal?
“Já sabem como é que eu penso. Porque é que fazem essas perguntas? Eu quero é ganhar os jogos. Só me interessa Benfica, Benfica, Benfica”, concluiu taxativamente.
O GD Chaves – SL Benfica tem início às 18h15 de sábado, com arbitragem de Tiago Martins.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect