Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS DESEMPENHAR UM BOM TRABALHO” 2.ª jornada do Grupo B da Champions

Júlio César espera conquistar a sua primeira vitória no San Paolo. O guarda-redes de 37 anos jogou alguns anos em Itália e garante que os jogadores do SL Benfica sabem o que têm de fazer para levar de vencida uma das melhores equipas italianas.
“Apesar de jovens, são jogadores experientes e que sabem o que vai ser preciso para ganhar e fazer um bom jogo amanhã. Queremos desempenhar um bom trabalho amanhã”, começou por dizer na conferência de imprensa realizada esta tarde.
O internacional brasileiro mostrou-se tranquilo relativamente à política de rotatividade na baliza do SL Benfica adotada recentemente por Rui Vitória.
“É a primeira vez que passo por esta experiência mas em nenhum momento me sinto ou senti chateado com a opção do mister. Foi uma escolha. Temos três guarda-redes de qualidade e o que ele escolher para jogar pode fazê-lo de olhos fechados. Eu conheço as capacidades de todos e o que posso dizer é que o Benfica está muito bem servido nesta posição”, garantiu.
O desafio da 2.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões está agendado para as 19h45 desta quarta-feira, 28 de setembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect