Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUERO CONTINUAR A GANHAR MUITAS MEDALHAS”

Terminados os Jogos Olímpicos é tempo de regressos e esta manhã de quarta-feira fica marcada precisamente pela chegada a Portugal dos últimos atletas da missão olímpica lusa que ainda estavam no Rio de Janeiro.
Entre eles a judoca do Sport Lisboa e Benfica, Telma Monteiro, que conquistou a única medalha para Portugal no evento, a medalha de Bronze, em -57 kg.
À chegada ao Aeroporto de Lisboa, Telma Monteiro explicou o sentimento vivido.
“Ao pensar na chegada? Estava um bocadinho mais nervosa do que para o combate. É bom saber que chego diferente, mais feliz e tranquila do que nas outras edições. Quero partilhar esta alegria com todos os atletas portugueses presentes que também tiveram resultados fantásticos”, afirmou a judoca.
Depois de um ano marcado pela lesão, Telma Monteiro recordou que, apesar das adversidades, nunca deixou de acreditar que era possível trazer uma medalha para terras lusas. “Não há limites, sempre pensei, mesmo o depois da lesão, que ia conseguir. Prevaleceu a coragem, temos de lutar com tudo até ao fim”, disse taxativa.
Dentro de quatro anos os Jogos Olímpicos terão como palco Tóquio e ainda é muito cedo para traçar metas, isto não obstante a ambição que norteia a atleta das “águias”.
“Quero continuar a ganhar muitas medalhas em Europeus e Mundiais que é muito importante, ainda tenho muito espaço em casa. Depois há o apuramento para os Jogos e se me apurar logo fixamos objetivos. Quero fazer tudo para chegar em boa forma. Em quatro anos acontecem muitas coisas, ainda é cedo para pensar em objetivos”, analisou.
A fechar as declarações à Comunicação Social presente, Telma Monteiro faz um balanço positivo da participação no Rio - uma medalha e 10 diplomas olímpicos.
“Houve bons resultados. Claro que muitos queriam mais, mas vamos conseguir superar tudo isso e tentar fazer ainda melhor em Tóquio. Achei que algumas críticas não fazem sentido, mas temos de superar isso. Há sempre pessoas com dedo no gatilho prontas a disparar, mas espero que quem critica ainda venha a aplaudir no futuro”, concluiu.
Ainda no Aeroporto, Telma Monteiro deixou uma mensagem diretamente aos Benfiquistas, uma mensagem que pode ver AQUI.
A judoca vai estar esta quarta-feira na BTV, às 14h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect